Ajuda ao cliente

Dúvidas mais Frequentes

O cliente arca com os custos do frete para troca / devolução?

Não, esse custo é da Case Authentic. Para saber o procedimento correto, entre em contato conosco por:

1) Telefone: (37) 3212-5124

2) E-mail: atendimento@caseauthentic.com.br

 

Como é feito o reembolso de valores no caso de trocas / devoluções?

O reembolso só é realizado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O valor levará em conta o preço do(s) produto(s) mais o frete.  Para pedidos pagos com cartão de crédito, o estorno é feito diretamente com a instituição financeira. Para pedidos pagos por boleto bancário, o valor é depositado em conta corrente até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto e validação do processo em nosso Centro de Distribuição.
 

Qual é a política de devolução do site?

Toda ocorrência que envolva devolução deve ser comunicada à equipe da Case Authentic, seja por telefone ou e-mail. Produto(s) devolvido(s) sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios será(ão) reenviados sem consulta prévia. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) com uma cópia da nota fiscal para o endereço indicado na mesma, juntamente com a carta de troca devidamente preenchida. O modelo será enviado por e-mail após o comunicado prévio da troca. O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para fazer o envio da devolução, à partir da data de recebimento.
 

Qual é a política de troca do site?

Toda ocorrência que envolva troca deve ser comunicada à equipe da Case Authentic, seja por telefone ou e-mail. Produto(s) devolvido(s) sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios será(ão) reenviado(s) sem consulta prévia. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) com uma cópia da nota fiscal para o endereço indicado na mesma, juntamente com a carta de troca devidamente preenchida. O modelo será enviado por e-mail após o comunicado prévio da troca. O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para fazer o envio da troca, à partir da data de recebimento.
 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Essa informação também estará disponível no site, após o login.
 

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Após o login, o cliente tem acesso a todo o seu histórico de pedidos. Clicando no pedido, o site já indica automaticamente o último status do mesmo. As atualizações são automáticas. O cliente consegue acompanhar a realização do pedido, aprovação, liberação para o faturamento e a data do envio, assim como é disponibilizado o código de rastreamento dos Correios.
 

Quero cancelar o meu pedido. Como devo fazer?

Se o pedido foi feito por boleto bancário, o seu não pagamento já implica no cancelamento automático do mesmo. Para um pedido pago por cartão de crédito, você deve entrar em contato diretamente com a loja para que possamos estornar o valor junto à instituição financeira.
 

Realizei um pedido com pagamento por boleto bancário e gostaria de solicitar o cancelamento. Como faço?

O não pagamento do pedido já implica no cancelamento automático do mesmo.
 

Posso imprimir uma segunda via do boleto bancário?

Para imprimir a segunda via do boleto bancário, basta fazer o login no site e seguir as orientações da tela. Após o vencimento, caso o pedido não seja pago, ele será cancelado, não sendo possível a reimpressão de um novo boleto.
 

 

É seguro comprar com cartão de crédito?

Sim, é seguro comprar com cartão de crédito, uma vez que todos os dados são criptografados.  Os pedidos ainda passam pela equipe de "Gestão de Risco", garantindo a segurança do cliente e da loja. Por isso, é importantíssimo que todos os dados fornecidos no cadastro estejam corretos.
 

Como o frete é calculado?

O frete de cada pedido é calculado de acordo com o CEP de entrega, dimensão, peso do produto e modalidade de envio (Sedex ou Pac). As ações de “frete grátis” valem apenas para os produtos selecionados e indicados no site. Se no mesmo pedido, o cliente adquirir um produto que não faz parte da ação, o frete será cobrado normalmente.
 

Como os produtos são enviados?

Os produtos são enviados pelos Correios, devidamente embalados e segurados.
 

Qual é o prazo de entrega do produto?

As compras realizadas através da loja on-line www.caseauthentic.com.br terão prazo de faturamento de até 30 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. 
 

Esqueci a minha senha. Como devo fazer?

Para receber a senha por e-mail, basta fazer o login e clicar no botão “Esqueci minha senha”.
 

Como alterar minha senha ou algum outro dado do cadastro?

Todas as alterações podem ser realizadas na Central do Cliente, após o login.