Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação total do consumidor, a Case Authentic criou a Política de Troca e Devolução.
 
CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Case Authentic por telefone ou por e-mail. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de itens/acessórios.

Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, sendo constatada uma das ocorrências citadas, entre em contato com a Case Authentic por telefone ou por e-mail em até 72 (setenta e duas) horas.


TROCA DE PRODUTO

O consumidor deve entrar em contato com a Case Authentic em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data de recebimento e enviar e-mail explicando os motivos da troca.

Pessoa Física

Para compras realizadas por pessoa física, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra, manual e todos os seus itens/acessórios. A carta de troca deve seguir devidamente preenchida. O consumidor irá receber o modelo por e-mail ao comunicar a troca para a Case Authentic.

Pessoa Jurídica

Para compras realizadas por pessoa jurídica, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de uma nota fiscal de remessa para troca em garantia (com o CFOP correto), manual e todos os seus itens/acessórios. A nota fiscal deve indicar a mercadoria física que será entregue e informar o número da nota fiscal emitida no envio do pedido. Além disso, o valor da mercadoria deve ser exatamente o indicado na nota de envio.

As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a Case Authentic e estar de acordo com as condições de análise do mesmo. O produto pode ser trocado por qualquer outra peça comercializada no site.

Caso o novo produto selecionado seja mais caro, a diferença deverá ser paga por depósito bancário. O cliente receberá um e-mail com o valor e as informações bancárias. Caso o novo produto selecionado seja mais barato, o cliente receberá a diferença por depósito bancário que só poderá ser realizado em nome da pessoa que realizou a compra na loja.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Pessoa Física

Para compras realizadas por pessoa física, o prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra, manual e todos os seus itens/acessórios. A carta de devolução deve seguir devidamente preenchida. O consumidor irá receber o modelo por e-mail ao comunicar a troca para a Case Authentic.

Pessoa Jurídica

Para compras realizadas por pessoa jurídica, o prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de devolução de venda, manual e todos os seus itens/acessórios. A carta de devolução deve seguir devidamente preenchida. O consumidor irá receber o modelo por e-mail ao comunicar a troca para a Case Authentic. A nota fiscal de devolução deve indicar a mercadoria física que será entregue e informar o número da nota fiscal emitida no envio do pedido. Além disso, o valor da mercadoria deve ser exatamente o indicado na nota de envio. A Case Authentic devolve o valor pago e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deve ser comunicada à Case Authentic em até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra, manual e todos os seus itens/acessórios. Junto ao mesmo deve seguir uma carta com a descrição do defeito.

Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia. A resposta será enviada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo e os termos de uso estão mencionados no termo que acompanha o produto. Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito;
Indícios de uso inadequado;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto


Produtos podem sofrer alterações de cores e tonalidades devido a variáveis externas (cores do monitor, iluminação do estúdio, imagens tratadas para o ambiente digital, entre outras).

Todas as imagens são meramente ilustrativas.